Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Compre em até 4x sem juros nos cartões das bandeiras:

Ou ganhe 10% de desconto ao selcionar a opção de pagamento através de boleto ou transferência bancária.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no check-out, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envio próprio para Sorocaba e Votorantim ou com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o estado de São Paulo.

Quanto tempo levará para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou defeito você tem até no máximo 7 dias corridos, a contar a partir do recebimento da compra, para solicitar a troca ou devolução do produto.

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do setor de Atendimento ao cliente (15) 3346-6735 / 3239-6220. As despesas decorrente de coleta ou postagem do Produto serão custeados pela SolucoesSeg.com

O produto deverá ser devolvido à Solucoes.com na embalagem original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. 

Após a chegada do produto, a SolucoesSeg.com verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. 

A SolucoesSeg.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Qual a garantia dos produtos?

Os produtos em sua maioria, possuem 1 ano de garantia pelo Fabricante.

A SolucoesSeg.com se responsabiliza diretamente pelos 3 primeiros meses da garantia.

Se um produto apresentar um problema e este estiver dentro dos 3 primeiros meses da garantia, a solicitação da troca poderá ser feita diretamente com a SolucoesSeg.com, caso tenha ultrapassado os 3 primeiros meses, mas estiver dentro do 1 ano de garantia, o cliente deverá procurar diretamente o Fabricante do produto.